PPGEA abre inscrições para seleção de Mestrado e Doutorado para o semestre 2026.2
Data da publicação: 8 de junho de 2026 Categoria: NotíciasO Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (PPGEA) do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal do Ceará (UFC) informa que está publicado o Edital nº 04/2026, referente ao processo seletivo para ingresso no semestre 2026.2.
A seleção é voltada para profissionais e pesquisadores que desejam aprofundar seus conhecimentos e contribuir com o avanço científico e tecnológico na área de Engenharia Agrícola.
Neste edital, estão sendo ofertadas:
- Mestrado: até 07 vagas
- Doutorado: até 08 vagas
Prazos e Inscrições
Os interessados devem ficar atentos aos prazos. O período de inscrições já está aberto e segue até o dia 15 de junho de 2026.
Como participar
Para conferir o edital completo, os pré-requisitos exigidos, a documentação necessária e o cronograma detalhado do processo seletivo, os candidatos devem acessar o site oficial do programa.
🔗 Acesse o edital e mais informações em: www.ppgea.ufc.br
Fonte: Diretoria do Centro de Ciências Agrárias
