Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Centro de Ciências Agrárias

Área do conteúdo

Agradecimento à mensagem de Ano Novo

Data de publicação: 22 de janeiro de 2013. Categoria: Notícias

Agradecemos a mensagem de Ano Novo enviada pela equipe do Grupo de Pesquisa e Extensão Massa. Segue, abaixo, a mensagem na íntegra.

"Parece-nos que 2012 passou tão rápido. Será por que vivemos na era em que tudo acontece rápido? As informações vão e vêm rápidas, as pessoas passam rápidas por nossas vidas. Amamos rápido, desprezamos rápido, sorrimos rápido, lemos rápido e nos alimentamos rápido. Tão rápido que as vezes não digerimos simplesmente arrotamos.
Vamos parar um instante?! Vamos respeitar nossos limites e da natureza! 2013 está chegando, controlemos a ansiedade: Tiremos momentos para nós, degustemos a leitura de um bom livro, para que depois possamos digeri-lo e não só arrotá-lo. Um momento para os amigos, um tempo para Deus, um tempo para nós mesmos.
Não sejamos ansiosos por falar e sim desejosos por escutar; não sejamos desenfreados no querer e sim zelosos no fazer.
Um Feliz Ano Novo a todos a todos que compõem, direta ou indiretamente, o Grupo de Pesquisa e Extensão Massa. Que cada um de nós possa entender que a partir de amanhã terão ao seu dispor 365 dias, serão 365 oportunidades de fazer diferente, de fazer melhor e de ser melhor, em todos os aspectos.
 
Com essa mensagem brindemos à chegada de 2013. Que ele traga muitas realizações."

Acessar Ir para o topo