Abertas inscrições para curso de Elaboração de Projetos de Pesquisa

Data de publicação: 21 de outubro de 2013. Categoria: Notícias

Estão abertas, até o dia 4 de novembro, as inscrições para a segunda turma do curso de Elaboração de Projetos de Pesquisa, realizado pelo Laboratório de Estudos de Políticas Públicas (LEPP). As inscrições podem ser feitas das 10h às 16h, na sede do LEPP, no Departamento de Economia Doméstica, localizado no bloco 860 do Campus do Pici. A taxa de inscrição custa R$60.

As aulas do curso serão no período de 5 a 14 de novembro, no horário de 14h às 17h, no Departamento de Economia Doméstica. São oferecidas 30 vagas para estudantes de graduação da UFC e para o público em geral. O curso terá carga horária de 24 horas/aula.

Mais informações sobre o curso no número (85) 3366-9108 ou pelo e-mail ufclepp@gmail.com.

Fonte: Profa. Silvania Monte, Coordenadora do LEPP.
Contato: silvaniamonte@uol.com.br.