Programa de Pós-graduação em Engenharia Agrícola realiza seminário nesta sexta-feira

Data de publicação: 22 de maio de 2014. Categoria: Notícias
Amanhã, sexta-feira, 23 de maio, o auditório do departamento de Engenharia Agrícola sediará das 10:00 às 12:00 horas, a palestra “Sistemas de preparo do solo na agricultura atual”, ministrada pelo prof. Dr. Carlos Alessandro Chioderoli.

O palestrante possui graduação em Agronomia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Campus de Ilha Solteira (2007) e Mestrado em Sistemas de Produção (2010). É doutor em Ciência do Solo pela UNESP Campus de Jaboticabal, com experiência na área de Agronomia, com ênfase em Máquinas e Mecanização Agrícola, com pesquisas na área de Integração Agricultura Pecuária. Atualmente é Professor Adjunto I de Máquinas e Mecanização Agrícola no Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará.

Fonte: Luis de França Camboim Neto – fone: 3366 9731