Conselho de Centro do CCA homologa resultado de concurso para o Departamento de Fitotecnia

Data de publicação: 8 de setembro de 2014. Categoria: Notícias
O resultado final do concurso público para professor adjunto do setor de estudo Agricultura, do Departamento de Fitotecnia do Centro de Ciências Agrárias, foi aprovado pelo Conselho, em sua última reunião realizada no final de agosto. O concurso teve 3 candidatos aprovados, sendo Rosilene Oliveira Mesquita a candidata de maior nota.

O professor Alexandre Holanda Sampaio, do departamento de Engenharia de Pesca, foi o relator da matéria e a apresentou na reunião. Participaram da banca examinadora os professores Moacil Alves de Souza, Universidade Federal de Viçosa, como presidente, Josué Bispo da Silva, da Universidade Federal do Acre, e José Maria Arcanjo Alves, da Universidade Federal de Roraima. A banca foi secretariada pelo professor Alexandre Bosco de Oliveira do departamento de Fitotecnia do CCA.

Fonte: Coordenadoria de Extensão do CCA – Fone:3366.9735