Primeira defesa de tese do PPgSNP

Data de publicação: 19 de dezembro de 2014. Categoria: Notícias
Na segunda-feira, 22 de dezembro, o Programa de Pós-graduação em Solos e Nutrição de Plantas (PPgNPS) terá a sua primeira defesa de tese, que acontecerá na sala de aula do bloco de apoio à Pós-graduação do Centro de Ciências Agrárias. Às 09:00 horas a doutoranda Aldênia Mendes Mascena apresentará a pesquisa intitulada "Diagnóstico da ocorrência de micro-organismos simbióticos em áreas sob processo de desertificação no município de Irauçuba-CE".

Irão compor a banca examinadora o orientador da doutoranda, professor Paulo Furtado Mendes Filho, departamento de Ciências do Solo (DCS), a professora Vânia Felipe Freire Gomes (DCS), professores Ricardo Luiz Lange Ness, da Universidade Federal do Cariri, José Gerardo Beserra do Departamento de Biologia da UFC e o pesquisador Benedito de Brito Cardoso, ex-prof. substituto do DCS.

Fonte:  Secretaria do PPGSNP – Fone: 3366.9688