SELEÇÃO DE MONITOR DE ESTATÍSTICA BÁSICA

Data de publicação: 11 de fevereiro de 2015. Categoria: Notícias

O Departamento de Economia Agrícola-CCA, da Universidade Federal do Ceará, está selecionando alunos de graduação matriculados no curso de Agronomia (CCA/UFC) para o preenchimento de 01 vaga na Monitoria de Iniciação à Docência Remunerada, do Programa de Iniciação à Docência (PID) da Pró-Reitoria de Graduação (Edital N0 33/2014-PROGRAD-UFC), para o período de março a dezembro de 2015.

• INSCRIÇÕES: Secretaria do Departamento de Economia Agrícola CCA/UFC – 11 a 13 de Fevereiro de 2015

• DOCUMENTAÇÃO: Histórico Escolar Impresso (Atualizado) e Ficha de Inscrição (Disponível no Local de Inscrição)
  • PROVA ESCRITA: Dia 20 de Fevereiro de 2015, 14:30h – Sala de Reuniões do Departamento de Economia Agrícola
  • CRITÉRIO DE SELEÇÃO – Prova escrita (ELIMINATÓRIA), Histórico Escolar e Entrevista (CLASSIFICATÓRIOS)