Abertas inscrições para professor dos Departamentos de Ciências do Solo e de Fitotecnia

Data de publicação: 14 de novembro de 2011. Categoria: Notícias

Estão abertas, no período de 1º a 30 de novembro, as inscrições para o Concurso Público para o cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior, Classe Adjunto, da Universidade Federal do Ceará. No Centro de Ciências Agrárias (CCA), estão disponíveis duas vagas, uma para o departamento de Ciências do Solo e outra para o Departamento de Fitotecnia. As inscrições devem ser feitas de forma presencial ou por procuração na secretaria do Departamento.

Segundo o Edital Nº 310, que pode ser acessado no site da Superintendência de Recursos Humanos, para tomarem posse, caso aprovados, os candidatos devem ser portadores de diploma de graduação e de título de doutor. Os candidatos que concorrerem à vaga no Departamento de Fitotecnia devem possuir, obrigatoriamente, diploma de graduação em Agronomia ou em Engenharia Agronômica.

Para concorrer às vagas no CCA, o processo de seleção será realizado por meio de duas provas – escrita e didática – e avaliação de título. As provas terão caráter eliminatório e o candidato deverá obter uma média aritmética mínima de sete em cada uma delas.

Fonte: Coordenadoria de Extensão do CCA – (fone: 85 3366 9731)