Artigo sobre acidentes envolvendo tratores é publicado na revista Cultivar Máquinas

Data de publicação: 10 de maio de 2012. Categoria: Notícias

Um artigo de autoria de professores e alunos da Universidade Federal do Ceará foi publicado na edição de Abril de 2012 da revista Cultivar Máquinas.

Tendo como tema acidentes envolvendo tratores nas propriedades rurais, o artigo cita a atuação do Laboratório de Investigação de Acidentes com Máquinas Agrícolas (LIMA), da UFC, na coleta de informações para criar de um banco de dados sobre acidentes que envolvam máquinas agrícolas.

Os autores do artigo são Leonardo de Almeida Monteiro, professor do Departamento de Engenharia Agrícola (DENA); Daniel Albiero, professor adjunto do DENA; Viviane Castro dos Santos, Wesley Araújo da Mota e Eduardo Santos Cavalcante, todos participantes do LIMA.

Fonte: Leonardo de Almeida Monteiro, professor do Departamento de Engenharia Agrícola (DENA). E-mail: aiveca@ufc.br