CECANE/UFC prorroga inscrições para seleção de bolsistas dos cursos de Agronomia, Engenharia de Alimentos, Pedagogia e Zootecnia

Data de publicação: 18 de dezembro de 2018. Categoria: Notícias

O Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar (CECANE) da Universidade Federal do Ceará informa a prorrogação (até o dia 21/12, sexta-feira) da inscrição para a seleção de bolsistas de Graduação dos Cursos de Agronomia, Engenharia de Alimentos, Pedagogia e Zootecnia, sendo três vagas com jornada de doze horas semanais com o valor da bolsa de R$ 500,00. Para mais informações, acesse os Editais elaborados pela CECANE nos links abaixo:

Edital n° 02/2018/CECANE UFC.

Aditivo 01 ao Edital n° 02/2018/CECANE UFC.

Fonte: professor José Arimatea Barros Bezerra, coordenador de gestão do CECANE da UFC. Fones: 85 3366 7664 e 3366 7665.