Curso de Capacitação de Operadores de Tratores Agrícolas chega ao fim

Data de publicação: 17 de maio de 2012. Categoria: Notícias

Na última sexta-feira, 11, ocorreu o encerramento do Curso de Capacitação de Operadores de Tratores Agrícolas. O curso, realizado pelo Laboratório de Investigação de Acidentes com Maquinas Agrícolas (LIMA), foi ministrado pelos professores Leonardo de Almeida Monteiro e Daniel Albiero, ambos do Departamento de Engenharia Agrícola do CCA.

Durante o curso, foram capacitados operadores de máquinas agrícola do centro e alunos de graduação e de pós-graduação do CCA, que totalizaram 10 participantes.

A solenidade de encerramento aconteceu nas dependências do Laboratório de Hidráulica e contou com a presença do Prof. Luiz Antônio Maciel de Paula, diretor do CCA Na oportunidade, o Diretor entregou os certificados aos concludentes do curso.