Palestra aborda possibilidade de doutorado sanduíche nos EUA

Data de publicação: 20 de junho de 2012. Categoria: Notícias

No dia 23 de março, foi realizada uma palestra sobre possibilidades para a realização de doutorado sanduíche nos Estados Unidos, tendo como prioridade a Universidade de Massachussets e como foco o desenvolvimento de técnicas de cultivos de hortaliças introduzidas na região. O palestrante foi o professor Frank Mangan, da Universidade de Massachussets.

O público-alvo da palestra foram os estudantes de doutorado e mestrado do Programa de Pós-Graduação em Agronomia-Fitotecnia e outros Programas de áreas afins. No evento – que foi realizado no Auditório Professor Hermano Gordiano, no Departamento de Fitotecnia – estavam presentes estudantes de pós-graduação da UFC, estudantes e professores da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e Ebenézer de Oliveira, pesquisador da Embrapa/CNPAT.

Fonte: Professor Márcio Cleber de Medeiros Corrêa- 33669764