Professor do CCA participa de Workshop na Universidade Estadual Paulista

Data de publicação: 24 de setembro de 2012. Categoria: Notícias

Nos últimos dias 11 e 12, o professor Leonardo de Almeida Monteiro, do Departamento de Engenharia Agrícola (DENA) do Centro de Ciências Agrárias (CCA), participou do 2º workshop sobre Prevenção de Acidentes com Máquinas da Área Agrícola e Florestal, em São Paulo.

O workshop foi realizado no Auditório Paulo Rodolfo Leopoldo, na Faculdade de Ciências Agronômicas da Universidade Estadual Paulista, UNESP. Na ocasião, o professor Leonardo de Almeida Monteiro, além de ter sido membro da comissão organizadora do evento, ministrou uma palestra sobre Acidentes com Máquinas Agrícolas no Brasil.

O evento foi realizado pela Faculdade de Ciências Agronômicas da UNESP, Campus de Botucatu, e pela Universidade Federal do Ceará, em uma parceria entre a Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais – FEPAF (UNESP), o Núcleo de Ensaios de Máquinas e Pneus Agrícolas e Florestais – NEMPA (UNESP) e o Laboratório de Investigação de Acidentes com Máquinas Agrícolas – LIMA (DENA/UFC).

Fonte: Professor Leonardo de Almeida Monteiro, Departamento de Engenharia Agrícola (DENA). Telefone: 3366.9128