Professora do CCA ministra palestra na Espanha

Data de publicação: 4 de fevereiro de 2012. Categoria: Notícias

Recentemente, a professora Eunice Maia de Andrade, da área de Manejo de Bacias Hidrográficas do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (PPGEA), DENA/CCA/UFC, participou de um seminário no Erasmus Intensive Programme, realizado na Higher Technical School of Agrarian Engineering, em Palencia, Espanha.

O projeto, intitulado “Forests and storms: what forestry policy could be implemented after a major climatic event?”, foi direcionado a estudantes da França, da Bélgica, da Romênia e de Portugal. A professora Eunice Maia de Andrade, que, atualmente, está realizando um estágio de pós-doutorado na Espanha, ministrou a palestra “Has the use of the natural resources model changed with time?”

Fonte: Departamento de Engenharia Agrícola – (Fone: 85 3366.9756)