Professores do CCA são convidados para visita técnica à Espanha

Data de publicação: 7 de fevereiro de 2012. Categoria: Notícias

Os professores Fernando Felipe Ferreyra Hernandez, do Departamento de Ciências do Solo, e Raimundo Nonato Távora Costa, do Departamento de Engenharia Agrícola, foram convidados para uma visita técnica à instituições espanholas voltadas para a pesquisa, o desenvolvimento e a inovação em irrigação e drenagem agrícola.

A viagem será organizada pelo Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Engenharia da Irrigação (INCT-EI) e Instituto de Pesquisa e Inovação na Agricultura Irrigada (INOVAGRI) no período de 25 de fevereiro a 6 de março. Na programação, estão previstas visitas ao Instituto de Agricultura Sostenible (IAS), em Córdoba, à empresa NGS e a produtores, em Almería, à Universidade de Valladolid (UVA), em Valladolid, e à Universidade Politécnica de Madrid.

Fonte: Prof. Nonato Távora, Departamento de Engenharia Agrícola – (Fone: 85 3366 9764)