Programa Conhecer, da TV Diário, mostrou resultados de pesquisa do LEMA

Data de publicação: 9 de outubro de 2012. Categoria: Notícias

A edição do último sábado, 06, do programa Conhecer, da TV Diário, abordou os resultados de uma pesquisa do Laboratório de Eletrônica e Mecânica Agrícola (LEMA) do Departamento de Engenharia Agrícola (DENA).

A pesquisa sobre desenvolvimento de sensores de umidade do solo e produtos e processos para automação foi implantada na região do Baixo Acaraú.

A matéria conta com cenas gravadas no Baixo Acaraú e no LEMA, que está localizado no Campus do Pici da Universidade Federal do Ceará.

O vídeo do programa está disponível no seguinte link: http://verdesmares.globo.com/tvdiario/. Para acessá-lo, deve-se procurar o "Programa Conhecer" na programação de sábado, às 7h, e selecionar a edição do dia 06/10 na aba "vídeos".

Fonte: Professor Adunias Teixeira. Fone: 3366.9760/3366.9765