29ª Semana de Agronomia da UFC

Data de publicação: 8 de abril de 2019. Categoria: Notícias

No dia 03/04 teve início a 29ª Semana de Agronomia da UFC. Este ano, com o tema “Conexão de Saberes: o diálogo entre os conhecimentos científicos e populares nos sistemas agroalimentares”, participaram os discentes do curso e convidadas nas mesas que trataram do tema principal e também dos mais diversos sistemas produtivos e de como são realizados a comercialização desses produtos.

No dia 05/04, na 29ª SEMAGRO da UFC, aconteceu o V SCEA (Seminário Científico de Estudantes de Agronomia), contando com a participação dos próprios estudantes apresentando suas produções científicas no âmbito do curso. No mesmo, à tarde, foram dadas as Oficinas de: Uso de VANT’s na Agricultura; PANC’s; Soberania e Segurança Alimentar e Homeopatia na Agricultura. Ofertada por grupos do curso (GAUFC, NEON, GAMA-DT, LABOCART, etc).

Fonte: Diretoria do Centro de Ciências Agrárias – Fone: 85 3366 9732