Centro de Ciências Agrárias celebra aniversário de 105 anos da Escola de Agronomia do Ceará

Data de publicação: 4 de abril de 2023. Categoria: Datas comemorativas, Eventos

O Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal do Ceará promoveu, no dia 31 de março de 2023, última sexta-feira, a celebração do aniversário de 105 anos da Escola de Agronomia do Ceará, evento realizado ao fim da reunião do Conselho do CCA.

Estavam presentes a Diretora e o Vice-Diretor do CCA, conselheiros, docentes, servidores técnico-administrativos e estudantes. Os participantes cantaram parabéns para a instituição aniversariante e serviram-se de comidas e bebidas para celebrar a data.

No âmbito das comemorações, foram publicados textos nos jornais O Povo e Diário do Nordeste, assinados pela Professora Sônia Maria Pinheiro de Oliveira, Diretora do CCA.