Concurso do NDC-Colégio de Aplicação: divulgada a Comissão Julgadora

Data de publicação: 7 de maio de 2024. Categoria: Concursos, Núcleo de Desenvolvimento da Criança

O Centro de Ciências Agrárias, por meio da Portaria n° 53/CCA, de 15 de abril de 2024, designou a Comissão Julgadora do Concurso Público para o Cargo de Professor da Carreira do Magistério do Ensino Básico Técnico Tecnológico (EBTT), Classe D1, Setor de Estudo, Educação Infantil da Unidade Universitária Federal de Educação Infantil Núcleo de Desenvolvimento da Criança (UUNDC), conforme Edital n° 05/2024/UFC.

Membros da Comissão:
Professoras Doutoras Geórgia Albuquerque de Toledo Pinto (DEE/FACED/UFC), Cristina Façanha Soares (DEE/FACED/UFC) e Fátima Sampaio Silva (Aposentada/UFC), tendo como suplentes as Professoras Doutoras Antônia Emanuela Oliveira de Lima (DEINTER/CCA/UFC), Claudiana Maria Nogueira de Melo (DEE/FACED/UFC) e Maria Amália Simonetti Gomes de Andrade (Aposentada/UFC), e como secretária a Professora Doutora Marcelle Arruda Cabral Costa (UUNDC/CCA/UFC).