Departamento de Economia Agrícola abre inscrições para a seleção de monitores para o Programa de Iniciação à Docência

Data de publicação: 27 de janeiro de 2023. Categoria: Notícias, Seleção de monitor

O Departamento de Economia Agrícola (DEA) informa a abertura de inscrições para a seleção de monitores para a disciplina de Comercialização e Marketing Agrícola no âmbito do Programa de Iniciação à Docência.

Inscrições
O período de inscrições será de 31 de janeiro a 06 de fevereiro de 2023. Para inscrever-se, envie para o e-mail franzetabosa@ufc.br os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida e assinada; cópia da Carteira de Identidade; Histórico escolar atualizado.

São ofertadas três vagas, sendo uma remunerada e duas voluntárias.

Para mais informações, consulte o documento por meio do qual o DEA divulga o processo seletivo.

Fonte: Departamento de Economia Agrícola – e-mail: deacca@ufc.br, fone: 3366 9716.