Departamento de Engenharia Agrícola abre inscrições para a seleção de 11 monitores

Data de publicação: 6 de fevereiro de 2023. Categoria: Notícias, Seleção de monitor

O Departamento de Engenharia Agrícola informa a abertura de inscrições para a seleção de monitores para as disciplinas de Agrometeorologia, Construções Rurais, Desenho Técnico, Topografia Básica, Geoprocessamento, Máquinas e Implementos Agrícola e Motores e Tratores Agrícolas.

Inscrições

As inscrições serão realizadas presencialmente na Secretaria do departamento no período de 06 a 10 de fevereiro de 2023, no horário das 08h às 11h e das 13h às 14h. Para inscrever-se, é obrigatório que o candidato já tenha cursado a disciplina e/ou equivalente para qual esteja se inscrevendo. Deve-se anexar histórico escolar e curriculum vitae.

Vagas:

Para cada uma das seguintes disciplinas, serão ofertadas 01 vaga remunerada e 01 voluntária:
Agrometeorologia
Construções Rurais
Geoprocessamento
Máquinas e Implementos Agrícola

Para cada uma das seguintes disciplinas, será disponibilizada 01 vaga remunerada:
Desenho Técnico
Topografia Básica
Motores e Tratores Agrícola

Para mais informações, consulte o Edital do processo seletivo.

Fonte: Departamento de Engenharia Agrícola – e-mail: dena@ufc.br, fone: 3366 9754.