Dissertação do PPG em Economia Rural vence o Prêmio Schuh 2023

Data de publicação: 12 de julho de 2023. Categoria: Destaque, Pós-Graduação, Prêmio

A Dissertação de Mestrado Efeitos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) sobre a agricultura familiar e desempenho escolar, de autoria da Mestra Antonia Leudiane Mariano Ipolito, recebeu o Prêmio Schuh 2023. O estudo foi elaborado no Programa de Pós-Graduação em Economia Rural (PPGER), sob a orientação do Professor Edward Martins Costa e co-orientação dos Professores Daniel Barboza Guimarães e Guilherme Diniz Irffi.

O prêmio, que é concedido pela Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER), seleciona a Melhor Dissertação de Mestrado em Economia Rural do Brasil. O Prêmio Schuh é patrocinado pelo Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”, da Universidade de São Paulo. O valor pago atualmente é de R$ 1.500,00.

Esta é a primeira vez em que uma Dissertação do PPGER conquista o Prêmio Schuh.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Economia Rural – fone: 3366 9716.