Inscrições abertas para o processo seletivo para os Cursos de Mestrado e Doutorado Acadêmico em Economia Rural

Data de publicação: 13 de outubro de 2022. Categoria: Notícias, Seleção para Pós-Graduação

O Programa de Pós-Graduação em Economia Rural (PPGER) do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará informa que, a partir de amanhã, 14 de outubro, estão abertas as inscrições para a seleção à admissão ao Mestrado e Doutorado Acadêmico em Economia Rural, Turma 2023.1, com área de concentração em Economia Rural, nas seguintes linhas de Pesquisa:

1. Economia Aplicada ao Agronegócio;
2. Economia de Recursos Naturais e Política Ambiental;
3. Políticas Públicas e Desenvolvimento Rural Sustentável.

Período de inscrições
Os candidatos podem se inscrever para o processo seletivo no período de 14 de outubro a 06 de novembro de 2022.

Público-alvo
Para o Mestrado Acadêmico, poderão inscrever-se os candidatos diplomados em Curso de Graduação de duração plena nas áreas específicas (Ciências Agrárias e Economia) e áreas afins, credenciado e reconhecido pelo Ministério da Educação/Conselho Nacional de Educação.

Para o Doutorado Acadêmico, poderão inscrever-se os candidatos diplomados em Curso de Mestrado de duração plena nas áreas de Economia e afins, credenciado e reconhecido pelo Ministério da Educação/Conselho Nacional de Educação.

Vagas
Para a Turma 2023.1 do Mestrado Acadêmico em Economia Rural são ofertadas até 16 vagas. Já para o Curso de Doutorado, são ofertadas até 10 vagas.

Inscrição
A inscrição é feita de forma online no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas.

Para mais informações, consulte o Edital n° 4/2022 do PPGER.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Economia Rural – econrura@ufc.br. Fone: 3366 9720.