Mensagem de Natal da Diretoria do CCA

Data de publicação: 13 de dezembro de 2019. Categoria: Notícias

Temos a satisfação de realizar aqui a Missa de Natal do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará, evento que se tornou tradição neste Centro.

Mais uma vez, nos reunimos hoje para celebrar o nascimento de Jesus Cristo em berço humilde, que já anunciava o seu olhar na direção dos pobres e oprimidos.

É um momento especial que nos distancia da rotina de trabalho e nos aproxima da maior festa cristã que universaliza os bons sentimentos.

É tempo de fé, de otimismo. É tempo de acreditarmos em nossa capacidade de construir um mundo melhor para as novas gerações. É Natal – e isso nos basta para estender a mão ao próximo, para esboçarmos gestos fraternos e agradecermos ao Criador por nos haver brindado com o dom da vida.

Agradecer também pelo ano vivido, pelo trabalho realizado, pelas conquistas adquiridas e pelos profissionais formados e de desejar a toda a comunidade do CCA da UFC um Natal Feliz.

Esperamos que esta alegria, este ambiente fraterno que hoje envolve o CCA se reproduza no lar de cada um, quando a família se reunir para celebrar o Natal. Esperamos igualmente que a harmonia se estenda pelo ano novo em nosso local de trabalho, a fim de que possamos somar ainda mais as nossas forças e dessa maneira nos prepararmos para servir melhor à sociedade.

Unidos, faremos mais!

Feliz Natal a todos!

Profª. Sônia Maria Pinheiro de Oliveira – Diretora.

Prof. Alexandre Holanda Sampaio – Vice-Diretor.

Profª. Francisca Silvania de Sousa Monte – Coordenadora de Programas Acadêmicos.