Nota de pesar: Raimundo Rocha Crisóstomo Júnior

Data de publicação: 30 de janeiro de 2023. Categoria: Notas de Pesar

O Centro de Ciências Agrárias (CCA) comunica, com pesar, o falecimento do servidor técnico-administrativo Raimundo Rocha Crisóstomo Júnior, ocorrido ontem, 29/01/2023, aos 58 anos. Crisóstomo era lotado na Estação Meteorológica do Departamento de Engenharia Agrícola (DENA).

Carreira

Graduado em Agronomia pela Universidade Federal do Ceará (1994). Ingressou na Universidade Federal do Ceará, por meio de concurso público, para o cargo de Técnico em Meteorologia na Estação Meteorológica Departamento de Engenharia Agrícola, em 06 de janeiro de 1995.

Foi responsável pela organização (acólitos, liturgia, ministério de música, arranjos, etc.) das santas missas de confraternização natalina dos servidores docentes e técnico-administrativos do Centro de Ciências Agrárias desde a década de 1990.

Era um servidor dedicado, de comportamento exemplar e querido, cuja lembrança permanecerá viva em todos que tiveram o privilégio de conviver com ele no ambiente de trabalho.

Funeral

O velório acontece a partir das 10h da manhã de hoje, 30/01/2023, no Centro de Evangelização da Comunidade Católica Shalom, Rua Gustavo Sampaio, 1096, Parquelândia, Fortaleza – CE.

Sepultamento: Terça-feira 31/01, local e horário a definir.

O Centro de Ciências Agrárias se solidariza com a família e os amigos.