Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português
Brasão da Universidade Federal do Ceará

Universidade Federal do Ceará
Centro de Ciências Agrárias

Área do conteúdo

PPGEA Lança Edital de Seleção 05/2025 para Mestrado e Doutorado

Data da publicação: 9 de dezembro de 2025 Categoria: Notícias

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (PPGEA) do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal do Ceará (UFC) publicou o Edital nº 05/2025, que rege a seleção de candidatos para ingresso nos cursos de Mestrado e Doutorado no semestre 2026.1.

Esta é uma excelente oportunidade para profissionais e pesquisadores interessados em aprofundar seus conhecimentos e contribuir com o desenvolvimento da Engenharia Agrícola.

Período de Inscrição e Vagas

  • Período de Inscrição: As inscrições estarão abertas no período de 04 de dezembro a 18 de dezembro de 2025.
  • Vagas Ofertadas: Estão sendo oferecidas até 11 vagas para o Mestrado e até 6 vagas para o Doutorado.

Para ter acesso ao Edital completo, detalhes sobre os requisitos, o processo de seleção e realizar a sua inscrição, os interessados devem acessar a página oficial do Programa.

🔗 Link para o Edital e Inscrições: https://ppgea.ufc.br/

Fonte: Diretoria do Centro de Ciências Agrárias

Logotipo da Superintendência de Tecnologia da Informação
Acessar Ir para o topo