Professor do Departamento de Economia Agrícola realiza curso preparatório para seleções de Mestrado e Doutorado do PPG em Economia Rural

Data de publicação: 17 de outubro de 2023. Categoria: Eventos, Notícias, Seleção para Pós-Graduação

O Professor Vitor Hugo Miro Couto Silva, do Departamento de Economia Agrícola (DEA), oferta um curso preparatório com os conteúdos de Métodos Quantitativos e Teoria Econômica exigidos para a prova de conhecimentos específicos do processo de seleção para os cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Economia Rural (PPGER).

O objetivo é ofertar uma revisão, reforçar e orientar os estudos na reta final de preparação dos alunos que pretendem realizar a seleção.

As aulas serão ministradas nas dependências do Departamento de Economia Agrícola (localizado no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, Bloco 826) entre os dias 23 e 31 de outubro de 2023.

Para saber detalhes do curso preparatório, consulte o programa.

Para obter mais informações, entre em contato com o Professor Vitor Silva pelo e-mail vitormiro@ufc.br.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Economia Rural – econrura@ufc.br. Fone: 3366 9720.