Professores do CCA são selecionados pela FUNCAP
Data da publicação: 27 de novembro de 2012 Categoria: NotíciasOs professores Alexandre Bosco de Oliveira e Marcelo de Almeida Guimarães (Dep. de Fitotecnia), Daniel Albiero (Dep. de Engenharia Agrícola), e Pedro Henrique Watanabe (Dep. de Zootecnia) tiveram suas propostas aceitas para participarem do Programa Jovens Pesquisadores da FUNCAP (Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico).
Esse programa objetiva apoiar a aquisição, instalação, modernização, ampliação ou recuperação da infraestrutura de pesquisa científica e tecnológica nas instituições de ensino superior e/ou pesquisa, visando dar suporte à fixação de jovens pesquisadores e formação de novos grupos, em quaisquer áreas do conhecimento.
Todas as propostas aprovadas e classificáveis do Edital n° 07/2012 – Programa Jovens Pesquisadores podem ser vistas no seguinte endereço: http://montenegro.funcap.ce.gov.br/sugba/edital/resultados/145.pdf.
Fonte: http://www.funcap.ce.gov.br/index.php/noticias/44187-funcap-divulga-resultado-do-edital-nd-072012-programa-jovens-pesquisadores