Programa Mangue Vivo lança a segunda edição do Jornal do Mangue

Data de publicação: 12 de julho de 2023. Categoria: Extensão Universitária, Publicação em outro meio

A Coordenadora do Programa Mangue Vivo, Professora Francisca Gleire Rodrigues de Menezes, do Departamento de Engenharia de Pesca, informa o lançamento da segunda edição digital do Jornal do Mangue, de dezembro de 2022.

A edição do jornal foi produzida pelo Programa Mangue Vivo e pelo Departamento de Engenharia de Pesca, com o apoio do Ecomuseu Natural do Mangue, do 33° Grupo Escoteiro Básico Bombeiro João Nogueira Juca, da Secretaria do Meio Ambiente e Mudança do Clima do Estado do Ceará (Semace), da Associação de Pesquisa e Preservação de Ecossistemas Aquáticos (Aquasis) e do Parque Estadual do Cocó.

Para ler o jornal, clique aqui.

Fonte: Professora Francisca Gleire Rodrigues de Menezes, do Departamento de Engenharia de Pesca. E-mail: gleirerodrigues@yahoo.com.br.