Revista Ciência Agronômica é avaliada com Qualis A3

Data de publicação: 6 de setembro de 2023. Categoria: Destaque, Notícias

A Revista Ciência Agronômica, publicada pelo Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará, apresenta o sistema de publicação em fluxo contínuo e destina-se à publicação de artigos científicos e artigos técnicos originais e não publicados ou submetidos a outro periódico, em inglês, inerentes às áreas de Ciências Agrárias e Recursos Naturais.

No momento a RCA encontra-se indexado em 14 bases indexadoras com abrangência internacional e nacional tendo como destaque nacional o SciELO.

Na última avaliação no quadriênio da CAPES (2017 a 2020), a RCA atingiu o Qualis Periódico A3, sendo a primeira colocada no ranking das revistas da área de Ciências Agrárias nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

Fonte: Professor Alek Sandro Dutra, Editor-Chefe da Revista Ciência Agronômica – e-mail: ccarev@ufc.br.