Seleção de bolsista do programa de educação tutorial

Data de publicação: 22 de junho de 2018. Categoria: Notícias

Comunicamos aos estudantes dos Cursos de Graduação do Centro de Ciências Agrárias da UFC – Campus do PICI – Fortaleza que estão abertas as inscrições para 03 vagas, sendo uma remunerada e duas voluntárias, para o processo seletivo de bolsista do Programa de Educação Tutorial – PET Agrárias – Conexões de Saberes/UFC da Secretaria de Ensino Superior
(SESu/MEC).

Os interessados devem comparecer ao prédio do Departamento de Economia Agrícola (localizado no Campus do Pici – Bloco 826) no período de 21 a 28 de junho de 2018 no horário de 08h às 11h e de 14h às 16h30min, para procederem às inscrições, exceto sábado, domingo, feriado e dias de jogo do Brasil conforme “Portaria No 143, de 1o de junho de 2018 que estabelece o expediente dos órgãos e entidades da Administração Pública Federal e outras nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2018”.

Para maiores detalhes acesse o Edital nº 001/2018 (Edital alterado incluído na manhã de 25 de junho).

Fonte: Diretoria do Centro de Ciências Agrárias – Fone: 85 3366 9732