Seminário ForInter/PPGEA: Relato da experiência de doutorado sanduíche na Universidade de Potsdam-Alemanha (Christine Farias Coelho)

Data de publicação: 4 de abril de 2019. Categoria: Sem categoria

O PPGEA convida a todas e todos para participarem do Seminário “ForInter/PPGEA: Relato da experiência de doutorado sanduíche na Universidade de Potsdam-Alemanha” ministrado pela Dra. Christine Farias Coelho. Nossa ex-doutoranda desenvolveu parte de sua pesquisa no período entre 2015 e 2016. A parceria gerou alguns produtos. entre eles, o seguinte artigo:

COELHO, CHRISTINE; HEIM, BIRGIT ; FOERSTER, SASKIA ; BROSINSKY, ARLENA ; DE ARAÚJO, JOSÉ . In Situ and Satellite Observation of CDOM and Chlorophyll-a Dynamics in Small Water Surface Reservoirs in the Brazilian Semiarid Region. Water, v. 9, p. 913, 2

Data: 4/4/2019 (quinta-feira)
Horário: 13h – 14h
Local: Auditório do Departamento de Engenharia Agrícola (DENA) / Campus do Pici – Bloco 804

Fonte: Diretoria do Fonte de Ciências Agrárias – Fone: 85 3366 9732