1º ENCONTRO DE GESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS DA UFC

Data de publicação: 27 de abril de 2015. Categoria: Notícias

Nos dias 29 e 30 de abril acontecerá o 1º ENCONTRO DE GESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS DA UFC. Este evento marca a instalação oficial do Curso de Graduação de Gestão de Políticas Públicas-GEPP do Departamento de Economia Doméstica-CCA/UFC. O referido curso tem como coordenadora a Profª. Francisca Silvania de Sousa Monte.

29/04/2015 (QUARTA)

• Abertura Oficial (Local: Auditório da Reitoria).
  • Aula Inaugural
    Prof. Carlos Bernardo Vainer (UFRJ)

14h – 15h

• Apresentação do Curso de Gestão de Políticas Públicas da UFC
    Profª. Francisca Silvania de Sousa Monte

15h – 15h30

• Intervalo

15h30 – 17h30
Apresentação das Instituições estatais e da Sociedade Civil que desenvolvem atividades ligadas às Políticas Públicas no Ceará.

30/04/2015 (QUINTA)8h –10h

• O Campo de Públicas no Ceará: constituição e desafios
    Prof. Augusto de Oliveira Tavares (UFCA)
    Profª. Maria Aparecida da Silva (UNILAB)
    Prof. Alcides Fernando Gussi (UFC)

10h – 10h30  Intervalo

10h30 – 12h

• Atividades desenvolvidas na graduação e pós-graduação da UFC no campo de Políticas Públicas:

1. Mestrado de Avaliação de Políticas Públicas (MAPP) – Prof. Carlos Américo Moreira.
2. Laboratório de Estudos de Políticas Públicas (LEPP) – Profª. Francisca Silvania de Sousa Monte.

14h – 16h

1. Programa Residência Agrária – Profª. Gema Galgani Silveira Leite Esmeraldo.
    2. Núcleo de Estudos sobre Gênero, Idade e Família (NEGIF) –  Profª. Celecina de Maria Veras Sales.
    3. Observatório de Políticas Públicas (OPP) – Prof. Fernando José Pires de Souza.

Outras Informações

• Local do Encontro: Auditório do Centro de Ciências – Bloco 902 – Campus do Pici (Em frente ao Restaurante Universitário)
  • As inscrições podem ser realizadas
    – Na sede do Mestrado de Avaliação de Políticas Públicas (MAPP) – Quadra da FACED – Prédio do NUPER Campus do Benfica – Rua Marechal Deodoro, 750
    – Na Coordenação do Curso de Gestão de Políticas Públicas – Bloco 860 – Campus do Pici.
  • Contatos:(85) 3366-9108 e 3366-9663
  • Valor da inscrição: R$ 10,00.

Fonte: Coordenadora do Laboratório de Estudos de Políticas Públicas (LEPP) – fone:(85) 3366.9663/3366.9108