CCA recepciona novos alunos

Data de publicação: 11 de fevereiro de 2014. Categoria: Notícias

Nesta segunda-feira, dia 10 de fevereiro, o Centro de Ciências Agrárias (CCA) recepcionou os novos alunos dos cursos de Agronomia, Economia Doméstica, Engenharia de Pesca, Engenharia de Alimentos e Zootecnia. O evento, que já é uma tradição no Centro, aconteceu às 8h no Auditório Prof. Alzir Barreto, do Departamento de Zootecnia.

A abertura esteve a cargo do Prof. Luiz Antônio Maciel de Paula, Diretor do Centro, também fazendo uso da palavra a Profa. Sonia Castelo Branco, representante da Pró-Reitoria de Graduação. O destaque do evento ficou por conta do discurso emocionado do Sr. Antônio Santana Maciel, agricultor do município de Santa Quitéria e pai da caloura Gabriela, do curso de Agronomia. Estiveram presentes na recepção os coordenadores dos cursos de graduação, professores e técnicos.

Após a acolhida, os novos alunos tiveram atividades com as coordenações e os Centros Acadêmicos de seus respectivos cursos. No intervalo entre 12h e 13h foi servido um almoço no Restaurante Universitário.