Defesa de Mestrado em Engenharia de Pesca

Data de publicação: 14 de maio de 2015. Categoria: Notícias

Na última sexta-feita, dia 08 de maio, ocorreu a defesa de Mestrado em Engenharia de Pesca da estudante Maria Emanuella de Oliveira Martins.

A dissertação de título 'EXTRAÇÃO, CARACTERIZAÇÃO E APLICAÇÃO DA GELATINA OBTIDA DA ESCAMA DE TILÁPIA (Oreochromis niloticus)', sob orientação do Prof.Bartolomeu Warlene Silva de Souza,foi defendida no auditório Atlântico Sul do Departamento de Engenharia de Pesca as 9:00h.

A banca foi compostapelos Professores Doutores: Bartolomeu Warlene Silva de Souza DEP-UFC (Presidente),  André Luis Coelho da Silva DBBM-UFC (externo ao Programa) e António Augusto M.O.S. Vicente DEB – Universidade do Minho, Portugal (externo à instituição).

Fonte: Prof.Bartolomeu Warlene Silva de Souza – Departamento de Engenharia de Pesca