DEFESA DE TESE NA ZOOTECNIA

Data de publicação: 22 de maio de 2015. Categoria: Notícias

No dia 25 de maio, segunda-feira, será realizada defesa de tese de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia. Com o título " Anacardato de Cálcio como Fonte de Ácido Anacárdico na Alimentação de Frangos de Corte”, o aluno CARLOS EDUARDO BRAGA CRUZ defenderá sua tese no Setor de Abelhas, Departamento de Zootecnia, Centro de Ciências Agrárias-UFC, às 9 horas.

A banca de defesa será composta pelos professores: Ednardo Rodrigues de Freitas, D.Sc. (orientador), Germano Augusto Jeronimo do Nascimento, D.Sc., Pedro Henrique Watanabe, D.Sc.,  Irani Vieira Ribeiro Lopes, D.Sc. e Flávio Medeiros Vieites, D.Sc (Conselheiros).

Fonte: Coordenação de Pós-Graduação em Zootecnia, Fone/Fax:  (85) 3366 9701