Defesa de Tese no DENA

Data de publicação: 19 de agosto de 2015. Categoria: Notícias

Na próxima sexta-feira, 21 de agosto de 2015, haverá a banca de defesa da tese do aluno doutorando Robson Alexsandro de Sousa, no Programas de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola.

A tese de título Desenvolvimento de plantas de sorgo cv BRS Ponta Negra irrigadas com águas salinas e submetidas a diferentes condicionadores de solo, foi orientada pelo Professor Claudivan Feitosa de Lacerda.

A banca será composta pelos professores Claudivan Feitosa de Lacerda (UFC), Raimundo Nonato Távora Costa (UFC), Fernando Felipe Ferreyra Hernandez (UFC), Sidney Carlos Praxedes (UFRN) e Emerson Moreira de Aguiar (UFRN).

A defesa ocorrerá na Sala de Vídeo Conferência da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação às 08:00h.

Fonte: Professor Claudivan Feitosa de Lacerda.