Aberta seleção de bolsista para PET Agrárias

Data de publicação: 28 de março de 2016. Categoria: Notícias

Estão abertas até 6 de abril as inscrições para o processo seletivo de bolsista do Programa de Educação Tutorial voltado para estudantes de graduação dos cursos do Centro de Ciências Agrárias (PET Conexões de Saberes/CCA/UFC). Está disponível uma vaga.

Os interessados devem comparecer ao prédio do Departamento de Economia Agrícola (bloco 826 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra), no horário de 8h às 11h e de 14h às 16h30min, de segunda a sexta-feira.

Os candidatos devem estar regularmente matriculados em um dos cursos de graduação do CCA (Agronomia, Economia Doméstica, Economia Ecológica, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Pesca, Gestão de Políticas Públicas e Zootecnia), cursar do 2º ao 8º semestre letivo, apresentar coeficiente de rendimento global igual ou superior a 6 e não ter mais que uma reprovação no histórico escolar.

Outros requisitos para participação, documentação necessária e demais informações sobre o processo estão no edital de seleção. Link abaixo.

edital_pet_agrarias_conexoes_de_saberes.pdf (PDF 189.71 KB)

Fonte: Profª. Maria Lúcia de Sousa Moreira, tutora do PET Conexões de Saberes/CCA/UFC – fones: 85 3366 9115 / 3366 9714