Abertas as incrições para intercâmbio na França por meio do Programa CAPES/BRAFAGRI 2021

Data de publicação: 2 de fevereiro de 2021. Categoria: Notícias

Estão abertas as inscrições para pré-seleção de alunos dos cursos de Agronomia, Engenharia de Alimentos e Zootecnia da Universidade Federal do Ceará para intercâmbio acadêmico, modalidade graduação-sanduíche, no ano acadêmico 2021, nas escolas francesas do grupo France Agro3 (ESA d’Angers, ISA Lille, École d’Ingénieure de Purpan e ISARA Lyon), no âmbito do Programa CAPES/BRAFAGRI.

O período de de inscrição se iniciou em 01/02/2021 e se encerrará em 12/02/2021.

São 4 vagas, e a duração do intercâmbio pode ser de um período mínimo de 4 meses e máximo de 12 meses, com início em setembro de 2021.

Mais informações podem ser acessadas no Edital.

Os documentos complementares para a inscrição são os seguintes: anexo-i e anexo-ii

Fonte: Departamento de Ciências do Solo