Abertas as inscrições para intercâmbio acadêmico na França por meio do Programa CAPES/Brafagri 2022

Data de publicação: 4 de fevereiro de 2022. Categoria: Notícias

Estão abertas as inscrições para pré-seleção de alunos dos cursos de Agronomia, Engenharia de Alimentos e Zootecnia da Universidade Federal do Ceará para intercâmbio acadêmico, modalidade graduação-sanduíche, no ano acadêmico de 2022, nas escolas francesas do grupo France Agro (ESA d’Angers, ISA Lille, École d’Ingénieure de Purpan e ISARA Lyon), no âmbito do Programa CAPES/BRAFAGRI.

Vagas e duração

São 4 vagas, e a duração do intercâmbio pode ser de um período mínimo de 4 meses e máximo de 12 meses, com início em setembro de 2022.

Agronomia: 2 vagas
Engenharia de Alimentos: 1 vaga
Zootecnia: 1 vaga

Caso as vagas destinadas a um curso não sejam preenchidas, haverá remanejamento para os outros cursos mencionados. As vagas remanescentes serão distribuídas de acordo com a classificação dos candidatos.

Período de inscrições

Início: 04 de fevereiro de 2022
Fim: 15 de fevereiro de 2022

Para saber sobre o processo seletivo, leia o Edital n° 01/2022-CCA.
Documentos complementares para a inscrição: Anexo I e Anexo II.

Fonte: professor Raul Shiso Toma, do Departamento de Ciências do Solo.