Abertas as inscrições para intercâmbio acadêmico na França por meio do Programa Capes/Brafagri edição 2023-2024

Data de publicação: 17 de março de 2023. Categoria: Brafagri, Intercâmbio, Internacionalização

Estão abertas as inscrições para pré-seleção de estudantes da Universidade Federal do Ceará, para intercâmbio acadêmico em instituições francesas que fazem parte da Cooperação França-Brasil para a valorização de resíduos agroindustriais, no âmbito do Programa Capes/Brafagri.

Terão preferência no processo seletivo os graduandos dos cursos de Agronomia e Engenharia de Alimentos da UFC.

São ofertadas 3 vagas para a Universidade Federal do Ceará.

Período de inscrições

Serão aceitas inscrições realizadas até às 18 horas do dia 03 de abril de 2023.

Para saber mais sobre o processo seletivo, leia o Edital.

Fonte: Professora Luciana de Siqueira Oliveira, Coordenadora local do projeto BRAFAGRI na UFC – e-mail: luciana.oliveira@ufc.br.