Abertas inscrições para Mestrado Acadêmico em Economia Rural

Data de publicação: 24 de setembro de 2013. Categoria: Notícias

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Economia Rural (PPGER) do Departamento de Economia Agrícola da Universidade Federal do Ceará anuncia que, no período de 23 de setembro a 31 de outubro de 2013, estarão abertas as inscrições para a seleção à admissão ao Mestrado Acadêmico em Economia Rural (MAER). O edital completo está disponível clicando aqui.

Poderão inscrever-se os candidatos diplomados em curso de graduação de duração plena nas Áreas Específicas (Ciências Agrárias e Economia) e Áreas Afins. Os estrangeiros que não mantém residência permanente no Brasil também poderão se candidatar às vagas específicas para estrangeiros.

As inscrições serão realizadas da seguinte forma:

Candidatos estrangeiros: de 23 a 30 de setembro de 2013.
Candidatos brasileiros: de 23 de setembro a 31 de outubro de 2013.

O candidato deverá preencher o formulário eletrônico disponível no caminho http://www.si3.ufc.br/sigaa/public (na aba processos seletivos stricto sensu).

A Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Economia Rural está disponível para recebimento da documentação das 8h às 11h30min e das 14h às 17h30min, no seguinte endereço:

Mestrado Acadêmico em Economia Rural (MAER)
Departamento de Economia Agrícola
Centro de Ciências Agrárias/UFC