Acontece, dia 8/01, 300ª defesa do PPGEA

Data de publicação: 31 de janeiro de 2013. Categoria: Notícias

No dia 8 de fevereiro, sexta, será realizada a trecentésima defesa do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola. O aluno que irá defender sua tese é Kassius Vinissius de Morais Costa.

A defesa da tese intitulada “Parâmetros hidrossedimentológicos da bacia hidrográfica do São José, no Cariri Cearense” será realizada na sala de aula da Pós-Graduação do PPGEA, às 9 horas. A banca avaliadora será composta pelo orientador Prof. Dr. Luis Alberto Ribeiro Mendonça (UFC Cariri), Prof. Dr. George Leite Mamede (UNILAB), Prof. Dr. Pedro Henrique Augusto Medeiros (IFCE) e Profa. Dra. Renata Mendes Luna (UFC).

Fonte: Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola. Telefone: 3366.9756