Afastamento de docentes do CCA para realização de doutorado

Data de publicação: 7 de março de 2014. Categoria: Notícias

Foi aprovado pelo Conselho do Centro de Ciências Agrárias, em reunião realizada no dia 21 de fevereiro, o afastamento da Profª. Daniele Soares Ibiapina, do Departamento de Engenharia Agrícola, no período de fevereiro de 2014 a janeiro de 2015, com a finalidade de cursar doutorado em Engenharia de Transportes no Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Ficou também decidido que o Prof. Raimundo Nonato Távora Costa ficará responsável por ministrar a disciplina de Topografia Básica durante todo o período de afastamento de Profª Daniele Soares. A matéria foi aprovada pelo conselho por unanimidade.

Ainda durante a reunião foram aprovados os afastamentos das professoras Alessandra Pinheiro de Góes Carneiro e Diana Valesca Carvalho para cursarem doutorado em Ciência e Tecnologia de Alimentos e Rede Nordeste de Biotecnologia (Renorbio), respectivamente.

A Profª Alessandra Pinheiro solicitou seu afastamento para o período de abril de 2014 a março de 2015 e irá ministrar a carga horária mínima de oito horas semanais. Já a Profª. Diana Valesca solicitou afastamento para o período de março a setembro de 2014 e também ministrará a carga horária mínima de oito horas semanais. A homologação dos afastamentos foi aprovada pelo conselho por unanimidade.

Fonte: Secretaria do Conselho do Centro de Ciências Agrárias
Contato: (85) 3366.9734