Afastamento de professora para banca de concurso

Data de publicação: 28 de março de 2016. Categoria: Notícias

A Professora Sueli Rodrigues, do Departamento de Tecnologia de Alimentos do Centro de Ciências Agrárias, estará afastada de suas atividades laborais de 28 de março a 1° de abril de 2016. A docente participará da banca examinadora do concurso de professor efetivo da área de Biotecnologia, do Departamento de Farmácia do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em Natal, no Rio Grande do Norte.

O afastamento é referente a portaria Nº 25/CCA, de 23 de março de 2016. A autorização partiu do professor Luiz Antônio Maciel de Paula, Diretor do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, em conformidade com a Portaria n.º 4070/2015-UFC, e tendo em vista o que consta o Ofício nº 027/2016-DETAL.