Aluna da Engenharia de Alimentos recebe o Prêmio IEL de Estágio

Data de publicação: 17 de outubro de 2013. Categoria: Notícias

No dia 16 de outubro, em evento sediado em Brasília, a professora Evânia Altina Teixeira de Figueiredo, do Departamento de Tecnologia de Alimentos do Centro de Ciências Agrárias, e sua orientanda, Ana Paula Sales Morais, receberam o Prêmio IEL de Estágio da Confederação Nacional da Indústria, ficando em primeiro lugar na categoria de médias empresas.

O estágio foi feito como parte da disciplina de Estágio Supervisionado do curso de graduação em Engenharia de Alimentos. A aluna Ana Paula já tinha sido premiada na edição cearense do Prêmio IEL de Melhores Práticas de Estágio, também como orientanda da professora Evânia Altina.

O Prêmio IEL de Estágio é uma iniciativa de divulgação das melhores práticas de estágio desenvolvidas no país, para estimular diferenciais de mercado e a consequente geração de negócios.

O prêmio foi criado em 2007 e valoriza o empreendedorismo e a inovação, incentiva os estudantes a buscar o crescimento técnico e profissional e estimula a promoção de mudanças no processo ensino-aprendizagem pelas instituições de ensino.