Alunas da Agronomia ficam em primeiro lugar nos Encontros Científicos 2013

Data de publicação: 1 de novembro de 2013. Categoria: Notícias

As alunas do curso de Agronomia, Cecília Barreto Rodrigues e Marina Rocha de Sousa, ficaram em primeiro lugar no XIX Encontro de Iniciação à Pesquisa – Encontros Científicos 2013 promovido pela Universidade de Fortaleza (Unifor), na área de Ciências Sociais Aplicadas, com o trabalho “Gestão Ambiental: um instrumento de combate a desertificação”.

O trabalho das alunas foi desenvolvido no Laboratório de Estudos em Socioeconomia Rural do Departamento de Economia Agrícola (LASER), sob a orientação da Profa. Patrícia Verônica Pinheiro Sales de Lima. O evento aconteceu na Unifor no período de 21 a 25 de outubro de 2013.

Fonte: Francisco Casimiro Filho, coordenador da Agronomia.