Alunas do Curso de Gestão de Políticas Públicas, foram premiadas no 9º Prêmio Lice

Data de publicação: 23 de agosto de 2016. Categoria: Notícias

As estudantes Angélica Hilário Freitas, Bárbara Imaculada Araújo de Oliveira, Carla Kemille Moreira Moura e Camilla Saraiva Martins Rodrigues, alunas do Curso de Gestão de Políticas Públicas da UFC, foram premiadas no 9º Prêmio Lice, durante o XV Encontro Nacional dos Estudantes do Campo de Públicas (ENEAP), realizado de 16 a 19 de agosto, em Natal (RN).

Com o trabalho “Estudo sobre os impactos do Projeto Penas Alternativas na reinserção social de egressos do sistema prisional por meio da vivência educacional”, elas conquistaram o melhor trabalho de pôster científico, na categoria D.

O concurso tem como objetivo reconhecer e estimular a produção acadêmica de estudantes e egressos do Campo de Públicas, difundindo soluções efetivas para o setor público. Este ano o tema do Prêmio Lice foi “Inovação e Diversidade: Desafios da Gestão de Políticas Públicas”. A UFC enviou delegação com 27 alunos.

Fonte: Diretoria do Centro de Ciências Agrárias – Fone: 85 3366 9732