Ato no CCA homenageia aluno Francisco Helison Moreira Coutinho, falecido no dia 21

Data de publicação: 29 de abril de 2019. Categoria: Notícias

Nesta segunda-feira (29), às 16h, no auditório do Departamento de Ciências do Solo, do Centro de Ciências Agrárias, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, da Universidade Federal do Ceará, será realizado ato em homenagem ao estudante Francisco Helison Moreira Coutinho (Lero Coutinho), do Curso de Mestrado em Ciência do Solo, falecido no último dia 21 em Fortaleza.

No programa da homenagem, está prevista a palavra de um pastor, às 16h. Em seguida, às 16h20min, representantes da família, professores e colegas do aluno falarão. O ato será encerrado com o plantio da muda de uma árvore no jardim do Departamento.

Ao serem informados do falecimento do estudante, a Administração Superior da UFC e a diretoria do Centro de Ciências Agrárias (CCA) lamentaram a perda precoce e se solidarizam com familiares e amigos de Francisco Helison. No último dia 22, a diretoria do CCA emitiu portaria e decretou luto oficial de três dias, além de suspender as atividades acadêmicas no âmbito do Departamento de Ciências do Solo naquela data.

Fonte: Diretoria do Centro de Ciências Agrárias – fone: (85) 3366 9732