C.A. de Engenharia de Alimentos promove curso de AutoCAD

Data de publicação: 16 de julho de 2015. Categoria: Notícias

O Centro Acadêmico da Engenharia de Alimentos vai intermediar um curso de férias focado no programa AutoCAD.

O curso tem por objetivo facilitar o acesso dos alunos aos cursos mais requeridos em futuros estágios e na própria profissão. Dessa forma, a realização do curso pode ser visto como um grande avanço curricular.

O curso terá uma carga horária de 15h, com recebimento de certificado. As inscrições podem ser realizadas na sala do Centro Acadêmico, de segunda a sexta das 08:00h às 18:00h, até o dia 25 de julho, mediante o pagamento da taxa de R$80,00. Qualquer aluno pode realizar a inscrição.

Fontes:Willame Sousa, presidente administrativo do Centro Acadêmico XVI de Outubro – fone: 85 99612 7074 / Elinia Julianelli, presidenta operacional – fone: 85 98813 5414